Aliado de Bolsonaro assume comando do PEN na Paraíba e avisa que não fará aliança com RC e “nem com esquerda”
O empresário Julian Lemos vai assumir o comando do PEN (Patriotas) na Paraíba, nos próximos dias. Em contato com o Blog, o empresário confirmou a informação: “Eu estou assumindo o partido esta semana, já, para fazer um trabalho que precisamos realizar no partido, aqui na Paraíba.” Julian, como se sabe, é um aliados mais fiéis do deputado Jair Bolsonaro no Estado.
Julian segue a linha política do presidenciável, defendendo bandeiras como o “combate à corrupção e à bandidagem”. Durante recente passagem de Bolsonaro na Paraíba, Julian afirmou que vai propor a revogação da lei do desarmamento, que “somente desarmou o cidadão, mas não desarmou o bandido, e o resultado é o que estamos vendo, com o aumento da violência”.
Em sua condução na Paraíba, o PEN passará a adotar uma postura de anti-esquerda. “Não aceitamos aliança com partidos comprometidos com a ideologia de esquerda. O Brasil precisa de um novo modelo, e as pesquisas mostram como Bolsonaro vem crescendo em todo o País, especialmente por conta de suas posições firmes contra a corrupção e a bandidagem”, explicou.
O PEN na Paraíba vinha sendo comandado pelos deputados Branco Mendes e Edmilson Soares, através de assessores, que provavelmente deixarão o partido, uma vez que a nova orientação é de afastamento do Governo Ricardo Coutinho.
Bolsonaro, como se sabe, decidiu se transferir do PSC para o PEN, que terá o nome mudado para Patriotas, com o compromisso do partido não se compor com forças à esquerda ou partidos envolvidos com escândalos de corrupção para as eleições do próximo ano.