Ex-prefeita nega rompimento com deputado e atribui “mentira” a ex-assessor que levou surra de cipó de boi
A ex-prefeita do Conde, Tatiana Correa, desmentiu especulações levantadas por seu ex-assessor Vailson Oliveira, de que estivesse rompendo com o deputado Genival Matias (Avante): “O deputado é um homem de palavra, tem cumprido todos os compromissos conosco. Isso não tem procedência.” Vailson declarou em redes sociais que Tatiana estaria se afastando do parlamentar.
“Felizmente, Vailson não pertence ao meu grupo aliado, nem sei de que grupo ele fala, pois ele não é bem visto na cidade por sempre causar confusão por onde passa. Devido a isso, o deputado Wellington Roberto o destituiu da presidência do PR no Conde, partido que faz parte da nossa base aliada”, acrescentou a ex-prefeita.
E ainda: “Além do mais, com dois fiascos nas urnas, votação pífia para vereador, ele não pode falar em nome de ninguém e, principalmente, do nosso grupo que está com Genival Matias mais firme e forte do que nunca. Voto em Genival desde 2010, ele sempre cumpriu seus compromissos e é um homem de palavra.”
E arrematou, lamentando a “mentira” de Vaílson Oliveira “aquele mesmo que levou uma surra de cipó de boi do ex-prefeito Aluísio Régis há alguns anos e também foi preso por fraude em empréstimos no ano 2016”.