VEJA VÍDEO Fundador do PT sugere uso de armas contra adversários e tacha brasileiro de “povinho, podre, corrupto e nojento”
Um vídeo trazendo uma entrevista com Sérgio Paladini, supostamente fundador do PT, viralizou rapidamente nas redes sociais, por conta de suas bombásticas declarações. Provocado, Paladini afirma que somente com o uso de armas será possível acabar com “tanto escroto, tanto fascista… e ainda ia faltar munição”. Noutro trecho, detona o povo brasileiro como podre, corrupto e nojento.
As declarações foram dadas, segundo comentários da Internet, durante um encontro festivo em São Bernardo do Campo, quando abordado para falar sobre a crise no Brasil, o golpe e a índole do brasileiro. E Paladini não economiza palavras: “Eu falo que vai faltar munição porque o argumento que a gente possa ter, via imprensa, não chega na mediocridade da orelha do brasileiro. Não sabe ouvir.”
E ainda: “Brasileiro é venal, é uma coisinha nojenta, o povo brasileiro, independente da Globo, da Bandeirantes, ele vive de propinas, ele vive de gorjetas… não é conservador, é corrupto, é podre. O povo brasileiro é podre… Esse povinho é tão vagabundo que nem sabe se teve golpe ou não… é um povinho, uma gentinha… brasileiro não é raça. Brasileiro é coisa!”
CONFIRA O VÍDEO…