VEJA VÍDEO Vice-prefeita da carruagem diz que filho menor não dirigia na cidade mas imagens desmentem sua versão
A vice-prefeita Baby Helenita (Mamanguape), não apenas caiu no anedotário nacional, como poderá sofrer duras penalidades, após os mais recentes episódios, dentre os quais destacam-se: contratação de “carruagem imperial” para um desfile público com dinheiro do erário e vídeos postados na Internet, em que se coloca ao lado de filho menor dirigindo um automóvel em vias públicas.
Quando o primeiro vídeo foi divulgado, com o filho acompanhado de outro menor, dirigindo impropérios aos policiais da cidade, a vice-prefeita disse que não sabia do ocorrido, e que o filho aprendeu a dirigir numa granja de sua propriedade, onde “não faria mal a ninguém e nem estava ferindo a legislação de trânsito”, conforme entrevista à TV Cabo Branco.
O detalhe foi que outro vídeo caiu na Internet, postado por ela mesma em seu Instagram, mostrando o instante em que ela, toda fantasiada, chega para sua festa de aniversário, em meio a todo foguetório, num carro que estava sendo dirigido pelo seu… filho menor. O que desmente sua versão inicial. Resultado: o caso deverá terminar mesmo na Justiça, conforme movimentação de pessoas da cidade.
Desfile de rainha – Já carruagem imperial foi alugada e paga (sem licitação) pela Prefeitura de Mamanguape por R$ 2,5 mil, junto a uma empresa de João Pessoa. No desfile (vídeo em https://goo.gl/4YNzq3), Helenita se apresenta como rainha, fazendo todos os salamaleques habituais de uma majestade da nobreza.
CONFIRA MAIS EMBAIXO O VÍDEO COM O FILHO MENOR DA “RAINHA”…