Prefeito atribui a erro de digitação compra de leite em loja de peças e diz que adquiriu “um veículo”
O prefeito Dinaldo Wanderley (Patos) decidiu rebater, através de sua assessoria, a publicação em redes sociais, e repercutida pelo Blog, do extrato do contrato de compra de “leites especiais” a uma empresa de peças de automóveis. Segundo o prefeito, o que aconteceu foi um erro de digitação e que, na verdade, a compra foi, não de leite, mas de um veículo para a Secretaria de Saúde.
DIZ A ÍNTEGRA DA NOTA…
“A respeito da matéria publicada neste prestigiado blog, intitulada “Vaca Mecânica? Prefeitura compra “leites especiais” em lojas de peças e carros”, informamos que na verdade a empresa Comercial Santana Veículos e Peças Ltda. foi habilitada para venda de um veículo ao CEREST, conforme ata em anexo, e que um erro de digitação induziu o nobre jornalista à conclusões precipitadas, haja visto que desde ontem o equívoco da equipe foi esclarecido e o resultado correto do pregão foi mandado para republicação, no Diário Oficial do Estado.
Uma gestão que tem como slogan “Com honestidade o trabalho aparece e a cidade cresce” não recorreria a expedientes não republicanos, como os que colocaram Patos nas manchetes policiais e que fazem parte do passado.
Grato por sua pronta publicação, nos colocamos a disposição para esclarecer qualquer assunto do interesse coletivo e apresentar a correta versão dos fatos.”