Deputada ironiza supersalários do governador: “Daqui a pouco vai começar a cobrar hora extra”
A deputada Camila Toscano ironizou, nesta terça (dia 10) os supersalário recebidos pelo governador Ricardo Coutinho, entre os meses abril a agosto deste ano, que ele alegou serem o pagamento de férias acumularas e não gozadas. Segundo Camila, “o temor é que, daqui a pouco, o governador vai pedir pagamento de hora extra, por estar trabalhando demais”.
E pontuou: “Vejam que absurdo que o governador está fazendo e criando um precedente perigoso, por mais que ele diga que tem amparo legal, afinal o mesmo vale para todos os demais servidores do Estado?” A deputada do PSDB voltou a cobrar explicações do pagamento dos supersalários e lembrou, como em apenas cinco meses, o governador embolsou cerca de R$ 250 mil.
E arrematou; “Quem tem direito a férias vencidas, pagas em dobro e acrescidas de 1/3, é um empregado celetista. Se todos nós que ocupamos cargos públicos recorrermos a esse tipo de artifício, veja que absurdo iremos criar. Fica a minha indignação e o meu repúdio a essa decisão do governador por essa imoralidade. Por mais que ele encontre amparo legal, é uma imoralidade, diante a crise que a Paraíba vive.”