Cartaxo destaca durante visita a Coremas que o governante precisa “saber ouvir e não agir com imposição”
O prefeito Luciano Cartaxo voltou a dominar o noticiário do final de semana, no capítulo da disputa ao Governo do Estado, com mais uma visita ao interior do Estado. Em Coremas, Cartaxo voltou a destacar o fim do ciclo do atual governador Ricardo Coutinho e afirmou que as ações de um Governo só repercutem em favor da população, quando “há diálogo efetivo do gestor com as pessoas”.
Cartaxo foi convidado para participar da celebração do dia da padroeira Santa Rita de Cássia, festa que ocorre há 80 anos em Coremas e aproveitou para trocar experiências com gestores da região. O prefeito afirmou que as “verdadeiras conquistas só chegam para ficar quando transformam a vida das pessoas, um trabalho que deve começar com a participação e o diálogo franco com a população. É preciso saber ouvir e não agir com imposição.”
De acordo com o gestor, é preciso saber ouvir para realizar: “Esse é um trabalho que deve começar com a participação. Depois, é preciso ter capacidade de trabalho para transformas essas ações em realidade, melhorando serviços que chegam de forma conjunta e planejada.”
Dentre as conquistas que destacou em João Pessoa, durante sua gestão, prefeito elencou ter implantado a maior rede de creches e da UPAs da Paraíba, além da entrega de mais de seis mil novas moradias: “Em quase cinco anos, mesmo na maior crise dos últimos tempos, estamos entregando novas casas para mais de 24 mil pessoas, reduzindo expressivamente o déficit habitacional histórico da capital.”
Recepção – Cartaxo foi recepcionado pelo ex-prefeito Antônio Lopes e pelos vereadores Sérgio Lopes, Helton Lopes e suplente Chico Mamede, o presidente municipal Tony Lopes (PSD), e presidente local do PSDB, Dr. Rodrigo, além do ex-prefeito Lucrenato Júnior (PMDB).
Estiveram presentes ao evento ainda ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente Estadual do PSDB, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, o ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, o prefeito Genolton (Olho D’água), dentre várias lideranças da região.