Pegou em bomba: Manuel Jr desafia RC no Caso Bruno Ernesto e diz que seu Governo “é o mais corrupto que a Paraíba já teve”
É bem possível que o governador Ricardo Coutinho não tenha aquilatado bem, antes de abrir fogo contra o vice-prefeito Manuel Júnior. Acostumado a peitar e intimidar adversários, o governador encontrou páreo duro pela frente. Podia ter evitado ver associado seu nome ao crime de Bruno Ernesto e ser chamado de “Governo mais corrupto que a Paraíba já teve em todos os tempos”.
Tudo começou, como sabe, por uma declaração de Júnior dizendo que o governador precisaria de um guindaste para levantar a candidatura do secretário João Azevedo (Infraestrutura). O governador revidou atacando pesado, associando ao vice-prefeito ao assassinato de Manoel Matos, e ainda ironizando que tivesse cuidado com o CPF a partir das delações do ex-deputado Eduardo Cunha.
Na sequência, Manuel Júnior disse que o governador é que tinha razão para se preocupar, revelando ter conhecimento de uma ação penal do Caso Bruno Ernesto, no qual o governador estaria envolvido. A partir dai, o embate ganhou contornos mais pesados, e o vice-prefeito desafiou o governador a provar sua relação com o crime de Manoel Matos e ainda a quebrar o sigilo da ação penal de Bruno Ernesto.
Um áudio do vice-prefeito viralizou nas redes sociais, em que ele faz o desafio, dizendo: “Este jogo é muito rasteiro. É aquilo que ele tenta fazer na intimidação. Eu quero até aproveitar a oportunidade para me solidarizar com a família do deputado Damião Feliciano… Esse jogo da intimidação comigo é diferente… Então, as provocações que ele tem feito eu tenho respondido a todas, inclusive acerca do CPF dele relacionado ao crime do jovem Bruno Ernesto.”
“Eu aqui, faço um desafio: se ele conseguir abrir o sigilo do processo desse crime, eu aceito qualquer desafio dele, tanto nesse, quanto em qualquer outro campo, até porque o conheço profundamente. Sei muito bem que este Estado está entregue a uma profunda corrupção. É o Governo mais corrupto que a Paraíba já teve em todos os tempos.”
CONFIRA O ÁUDIO DO VICE-PREFEITO MANUEL JÚNIOR…