VÍDEO Tempo quente no Conde com troca de farpas pesadas entre Aluízio Régis e Márcia Lucena
O tempo anda em temperatura máxima no Conde, e não apenas por conta do verão. Pela troca de farpas da pesada, nos últimos dias, entre a prefeita Márcia Lucena, seu esposo, Nanego Lira, e o ex-prefeito Aluízio Régis. Tudo teria começado, segundo comentários na cidade, quando Márcia reclamou na gestão de Aluízio de não ter feito obras de saneamento na cidade e teria se referido ao ex-prefeito como “sujeito”.
Seu esposo também publicou no Facebook um texto crítico, mesmo sem citar o nome do ex-prefeito: “Formou uma família sem moral, sem ética. Afundou um município rico, se locupletou, fez riqueza da boa vontade de um povo, nunca, como investidor colocou um real seu no município, agora não quer aceitar a vontade do povo como se ainda fosse dono do lugar e das pessoas, e assim imaginavam.” (Mais em https://www.facebook.com/nanego.lira)
Então, em entrevista a uma emissora comunitária, Régis bateu pesado: “Me diga qual foi a escola que ela construiu na cidade. Eu não sou sujeito, não. Ele é quem é uma sujeita vagabunda, que vive, há muito tempo, dessas orgias no meio do mundo. O pai e a mãe dela foram meus professores e me conhecem desde jovem. Eu nunca nem conhecia essa mulher.”
Prefeitura – Em entrevista ao portal PB Agora, o jornalista Walter Galvão, secretário de Comunicação, disse que a Prefeitura irá acionar judicialmente o ex-prefeito Aluízio Régis, “várias vezes condenado por práticas de improbidade, com notório interesse em depredar a atual prefeita de Conde”. Assessores jurídicos do ex-prefeito, no entanto, desmentem as declarações do secretário: “É uma inverdade. Aluízio não tem nenhum condenação por improbidade administrativa e tem todas as suas 17 contas aprovadas pelo TCE. Falta julgar apenas uma.”
CONFIRA (mais abaixo) O VÍDEO COM AS DECLARAÇÕES DE ALUÍZIO…