Cartaxo revida o governador: “Está incomodado com a união da oposições”
O prefeito Luciano Cartaxo recebeu com alguma ironia as declarações do governador Ricardo Coutinho, nesta segunda (dia 13), ao desdenhar da união das oposições durante a convenção do PSDB no final de semana: “O nosso foi muito representativo e essa reação do governador demonstra como ele ficou muito incomodado com a união das oposições.”
“Agora, se ele ficou incomodado com a demonstração de força das oposições, que ele realize um encontro também com seus aliados e mostre força também”, acrescentou o prefeito. Cartaxo também pontuou como o governador não entende que os tempos mudaram: “Ele pensa que é só impor um candidato e os paraibanos aceitarem de goela abaixo.”
Lembrou os casos recentes de 2012, quando impôs a candidatura de Estela Bezerra, “e viu a resposta do povo nas urnas, da mesma forma, em 2016, com Cida Ramos, e da mesma forma será nas eleições do próximo ano, porque o povo não aceita que a Paraíba seja embrulhada como um pacote, para ser dada de presente a um aliado do governador. Quem vai escolher o governador é o povo.”
E arrematou: “Realizamos um encontro que repercutiu em todo os Estado. Tivemos um encontro muito representativo, que foi além do PSDB. A situação que faça o dele, para mostrar sua força.”