NOVA BRAVATA Governador volta a atacar a oposição: “Eles vão ver a cor da chita”
O governador Ricardo Coutinho voltou a atacar a oposição. Durante visita ao interior do Estado, para anunciar a Adutora TransParaíba, o governador abriu o verbo contra os seus adversários políticos, em relação às eleições do próximo ano. Em determinado momento de seus discurso, ele mandou ver: “Eles (os opositores) vão a cor da chita!”
“Eles se reúnem lá entre os caciques, achando que os caciques ainda mandam no povo. Eles vão ter uma surpresa muito forte. Eles vão ver, como se diz no popular, a cor da chita.” Afirmou o governador. E não foi a primeira vez que RC atacou seus adversários. Na verdade, o governador tem colecionado um histórico de bravatas.
Contra Couto – Há uma década, quando ainda era filiado ao PT, RC ameaçou dar uma surra no Padre Luiz Couto, durante uma convenção realizada no Colégio Lyceu, por conta de uma disputa interna do partido. No fim, surgiu para as câmeras com a armação de seus óculos quebrada e atribuiu a Couto.
Surra de varas – Durante uma festa promovida com aliados em novembro de 2013, o governador afirmou que iria dar “uma surra de varas” em seus opositores, projetando a eleição no ano seguinte. A repercussão foi tamanha, que, um mês depois, em 4 de dezembro, a Assembleia aprovou um voto de repúdio ao governador, em propositura do deputado Caio Roberto.
Caio Roberto alegou em sua propositura, que o governador RC agiu como um autêntico coronel para agredir a oposição: “E a Paraíba não pode voltar ao tempo do coronelismo!” (mais em https://goo.gl/hXbyrP)
CONFIRA OS VÍDEOS ABAIXO…
VIDEO DA CONFUSÃO COM LUIZ COUTO…