Scocuglia admite ter comprado mansão de R$ 2,3 milhões mas com dinheiro de herança
Tem sido intenso, nos últimos dias, o burburinho entre corretores de imóveis, após a transação envolvendo a compra de uma mansão de R$ 2,3 milhões na paradisíaca praia de Ponta de Campina, em Cabedelo. O Blog fez o registro do negócio, por envolver determinado gestor público, e desde então tem sido desafiado a revelar o nome do comprador do imóvel.
Bem, nos bastidores do meio imobiliário, o nome mais comentado era do ex-secretário Afonso Scocuglia (Educação). Mas, a confirmação oficial só veio depois de uma conversa que o ex-secretário teve com o ex-deputado Gilvan Freire, quando realmente confirmou o negócio, há poucos dias, ressalvando, contudo, que o dinheiro utilizado foi oriundo de uma herança.
Scocuglia teria revelado que o dinheiro era fruto de uma herança, diante das muitas especulações que, então, vicejaram na praça, desde a notícia do negócio, quando alguns questionaram a origem de uma quantia tão expressiva. Confirma a matéria original que gerou a polêmica: http://migre.me/9xwGg