VÍDEO Faroeste girassol: bandidos fazem arrastão em aeroporto, praia e nem policial do Bope escapa
Nas últimas horas, houve um arrastão no Aeroporto Castro Pinto, na Praia de Intermares bandidos fizeram um rapa no deputado Renato Gadelha e familiares e, apenas pra ilustrar, até um oficial do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi assaltado. Três episódios de violência, dentre os muitos registrados na Paraíba dos tempos republicanos.
No estacionamento do Castro Pinto, o arrastão foi comandado por pelo menos sete marginais, que abordaram funcionários e passageiros, causando pânico. A Polícia Militar não quis comentar o episódio, mas funcionários confirmaram o arrastão. Os bandidos, pelo menos até às primeiras horas desta quinta (dia 21), não haviam sido localizados.
Já o policial do Bope foi assaltado quando voltava para casa, nas proximidades do Bairro São José. Ele foi abordado por dois bandidos que levaram uma pistola e uma bicicleta. Eles fugiram na direção do São José e também não foram localizados pela Polícia. Testemunhas disseram que esse “não foi o único assalto nas últimas horas”, naquele local.
Já o deputado Renato Gadelha foi abordado por dois meliantes, armados com espingarda 12, quando fazia caminhada com seus familiares, na Praia de Intermares. Os bandidos levaram todos os pertences pessoais. O deputado ficou revoltado e cobrou do Governo do Estado providências contra a “onda de violência que só cresce na Paraíba”.
E arrematou: “E é que o governador prometeu resolver tudo em seis meses.”
RELEMBRE VÍDEO DO GOVERNADOR…