SEM PIROTECNIA Ferreira Costa se reúne com Cartaxo e anuncia reinício das obras de Home Center
O empresário André Ferreira da Costa, diretores do grupo Ferreira Costa, comunicou ao prefeito Luciano Cartaxo, esta segunda (dia 3), o reinício dos trabalhos para a implantação de um Home Center do grupo em João Pessoa, às margens da BR-230. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito, sem muito alarde. “Nós não precisamos de pirotecnia para anunciar investimentos em nossa cidade”, disse Cartaxo.
Parece um recado ao governador Ricardo Coutinho que, no final do ano passado, tentou faturar politicamente, marcando uma reunião no Palácio da Redenção, com muito barulho, depois que as obras foram embargadas por falta de documentação adequada. O grupo empresarial admitiu problemas na documentação das obras e decidiu reparar todo o processo para obtenção do alvará de construção.
O Home Center irá gerar 500 empregos diretos e mais 150 indiretos em João Pessoa. “João Pessoa vive um momento muito especial e este empreendimento, com certeza vai ajudar a impulsionar a economia naquela região e contribuir para o desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo.
“Vamos partir agora para o início da preparação da fundação e melhoramento do solo. O resto das licenças está sendo analisada e sendo superadas todas as nossas dificuldades para nos encaixarmos dentro das leis da cidade. Nós somos hoje a 6ª empresa no ranking nacional do setor e vamos trazer o melhor para João Pessoa, uma cidade belíssima, com um povo extremamente carinhoso e com os braços abertos”, arrematou o empresário durante o encontro com o prefeito.
O Home Center está sendo instalado em um terreno muito grande, são 60 mil metros, e que ajudará muito a oferecer mais serviços de qualidade para a população. A previsão é que o Home Center seja inaugurado no final do ano.