Rosas rifa apoio de RC à candidatura de Maranhão: “PSB não pode deixar de ter candidato próprio e é João”
A considerar como verdadeiras as declarações de Edivaldo Rosas, presidente do PSB, o partido não abre mão da candidatura do secretário João Azevedo (Infraestrutura), que já teria data marcada para deixar o Governo: 30 de março. Além do mais, descarta também a possibilidade de apoiar outros nomes, como o senador Zé Maranhão.
Rosas, certamente combinado com o governador Ricardo Coutinho, rifa o nome de Maranhão, no momento em que alguns setores da mídia voltaram a especular que ele poderia apoiar o peemedebista. Rosas foi enfático ao declarar que o PSB não pode deixar de ter candidato próprio “e é João Azevedo”.
As declarações de Rosas foram dadas ao jornalista Anderson Soares, destacando que um partido do porte do PSB (em sua ótica) não pode deixar de ter candidato próprio ao Governo.
O senador, que vem pavimentando sua candidatura ao Governo do Estado, pelo MDB, admitiu ter tido conversas recentemente com setores do Governo, a exemplo da secretária Livânia Farias (Administração). Mas, também afirmou que o momento é “de todos conversarem com todos”, e revelou também conversações com o prefeito Romero Rodrigues.