PSD monta força-tarefa para convencer Luciano Cartaxo a reassumir candidatura
O PSD irá insistir com o prefeito Luciano Cartaxo para que ele reveja sua decisão de desistir da disputa ao Governo do Estado. A operação passará, inclusive, pelo presidente nacional do partido, ministro Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia). A senha tem sido dada pelo presidente estadual, deputado Rômulo Gouveia, para quem “é sábio também mudar de opinião”.
Foi o que afirmou Gouveia, em nota distribuída à Imprensa, na noite dessa quinta (dia 1). Rômulo afirmou respeitar a decisão de Cartaxo, mas deixa em aberto a retomada de diálogo sobre uma futura candidatura, caso seja do interesse do prefeito. Além de Kassab e Rômulo, é sabido que o prefeito também receberá apelo similar do senador Cássio Cunha Lima. Há reunião agendada já.
CONFIRA A NOTA DE RÔMULO E MANUEL LUDGÉRIO…
“Luciano Cartaxo não desistiu de ser candidato a governador da Paraíba, como afirmam alguns.
O Prefeito reeleito de João Pessoa, que recebeu mais de 60% dos votos na capital e foi eleito em primeiro turno, demonstrou o seu perfil corajoso e arrojado, por priorizar investimentos e toda a sua dedicação no bem estar da população, em mobilidade, infraestrutura, educação e saúde de qualidade.
A gestão do Prefeito Luciano é marcada por resultados. Tudo isso com muita transparência, respeito e rigor com a coisa pública. Por isso repito, Luciano não desiste.
O Prefeito Luciano não desistiu de contribuir com a Paraíba. Ele escolheu, isso sim, concluir o mandato para o qual foi escolhido pela população pessoense e que vem transformando a Capital e centro das decisões do governo estadual.
O PSD o vê como uma importante liderança no Estado, nome natural para disputar, e governar, a Paraíba. Como prefeito, seguirá como uma voz atuante nas discussões do rumo do nosso Estado.
Como liderança do PSD, será um dos condutores nas decisões sobre a participação do Partido nas eleições que se aproximam, seja na composição de uma aliança, seja com o lançamento de uma candidatura própria, para a qual o presidente municipal do PSD, seu irmão Lucélio Cartaxo, que possui todas as credenciais, seja até mesmo repensando a sua decisão.
Afinal, é sábio também mudar de opinião. Tenha certeza, Luciano, que tem o nosso apoio em sua decisão.
Seguiremos atuando, como sempre fizemos, em defesa dos interesses de João Pessoa, da nossa Prefeitura, e de toda a população da Paraíba, em busca de mais verbas, investimentos e projetos, nos ministérios, autarquias, secretaria e em todas as instituições públicas.
A Paraíba, João Pessoa, o PSD e o Prefeito Luciano terá a nossa voz no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa”.
Rômulo José de Gouveia
Manoel Ludgério