Emedebista ironiza lançamento de chapa sem MDB, PP, PR e PSC: “Tiro no pé”
O tesoureiro-geral do PMDB, Antônio Sousa, reagiu com ironia ao apoio anunciado pelo PSDB a Lucélio Cartaxo, na disputa ao Governo do Estado. Sousa considera que o MDB também faz parte da oposição e que o senador Zé Maranhão é um candidato já lançado, e que tem apresentado um bom desempenho em todas as pesquisas.
Sousa postou em redes sociais: “Que oposição é essa, que deixa de fora, o MDB, que tem o senador José Maranhão, deputado federal Benjamin, deputado estadual Raniery Paulino, deputado estadual Jullys Roberto, dezenas de Prefeitos, o maior partido do Estado?”
Segue ainda indagando sobre a ausência do “PP, que tem o deputado Aguinaldo, a deputada Daniela Ribeiro e ex-deputado, e ex-prefeito e atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, além do PSC, de Marcondes Gadelha, deputado Renato Gadelha, ex-deputado Leonardo Gadelha e ex-prefeito de Sousa e ex-deputado André Gadelha, todos fichas limpas e folha de serviços prestados à Paraíba. Sem envolvimento com desvio de dinheiro público!”
“E arremata citando o “PR, do deputado federal Wellington Roberto e deputado estadual Bruno Roberto”. Para o dirigente peemedebista, a chapa lançada com Lucélio Cartaxo na cabeça “talvez esteja dando tiros nos pés…”