FOGO AMIGO – Tião diz que ataque de Bandeira ao Avante é “desespero de quem está desempregado”
“Isso é uma demonstração de desespero. Está desempregado e fica desesperado. Ora, não houve armação coisa nenhuma. O nosso partido, o Avante, não age com armação. Quem disso usa, isso cuida. Quem deve esclarecer sobre a filiação do Dr. Érico é a Justiça Eleitoral”. Foi a reação do deputado Tião Gomes, após nota do ex-secretário Nonato Bandeira atacando o Avante.
Tudo começou com a confusão em torno da filiação de Dr. Érico, em Patos. Documentos que o Blog teve acesso indicam que, no dia 2 de abril, o médico se filiou ao PPS. Mas, quatro dias depois, teria ingressado no Avante. O detalhe é que não notificou a Justiça Eleitoral de sua filiação a um partido, sem antes ter se desfiliado de outro.
Foi quando Nonato emitiu nota, atacando a direção do Avante, tachando o episódio de “armação” e “molecagem”. Para Tião, “não tem nada de armação, muito menos de molecagem, não agimos assim, agora, diante desse impasse sobre a filiação de Dr. Érico, quem deve esclarecer é a Justiça Eleitoral, o mais é desespero”.
CONFIRA OS DOCUMENTOS