Cássio rebate ataques do governador: “Ele tem alguma coisa que não me esquece, tem uma obsessão por mim”
O senador Cássio Cunha Lima voltou a revidar ataques do governador Ricardo Coutinho, que tem criticado sua atuação parlamentar e ainda ironizou, recentemente, insinuando que ele terá dificuldades com a Justiça, caso não se reeleja. Durante passagem por Sousa, o senador revidou: “Ele (Ricardo Coutinho) tem alguma coisa na cabeça que não me esquece, ele tem uma obsessão por mim.”
E acrescentou: “Não tenho qualquer interesse em ficar nesse bate-boca com o governador. Ele será, no devido tempo, julgado por seus atos, inclusive como gestor. A verdade é que esse estilo que ele tem de fazer política, sempre no confronto, no embate, na briga, também não interessa a população, que cobra, há anos, resultados em áreas como Segurança Pública e esses resultados nunca vêm”.
O tucano promoveu um périplo pela região, nos últimos dias, fechando apoios para a sua reeleição e debatendo “solução para os mais graves problemas que a população enfrenta, como a insegurança, e não apenas a insegurança, mas em outras áreas como Educação, Saúde e geração de empregos e rendas”.
O senador esteve nos municípios de São José de Lagoa Tapada e Nazarezinho, onde foi acompanhado por uma comitiva que incluiu o ex-prefeito de Sousa André Gadelha e o deputado estadual Renato Gadelha, além dos prefeitos de Marizópolis e São Francisco.
Mais em https://goo.gl/xvJT2U