Ronaldo Filho aceita ser vice de Romero Rodrigues
Contrário ao que se especulava, nos últimos dias, deu o empresário Ronaldo Cunha Lima Filho como vice do deputado Romero Rodrigues. A própria assessoria do candidato tucano acaba de confirmar a indicação de Ronaldinho. A vice de Romero estava entre o presidente do PSB, Fábio Maia, e a vereadora Ivonete Ludgério.
A indicação de Ronaldinho veio, precisamente em função do impasse entre os dois nomes apresentados pelo PSB. Fábio não aceitava Ivonete como candidata a vice indicada pelo partido, alegando que a instância local havia fechando por unanimidade com seu (Fábio) nome. Fábio foi vetado por segmentos do PSDB.
Em entrevista à Imprensa, há poucos instantes, Ronaldinho afirmou: “Estamos vivendo um momento delicado na família e nisto que estamos concentrados. A decisão sobre meu nome como vice eu deixo nas mãos dos líderes políticos que fazem parte da nossa história, bem como Romero Rodrigues que é o candidato.”
Com a inclusão de Ronaldinho como vice, a chapa de Romero ganha considerável lastro político. Vai implicar num engajamento maior do que esperado de todo o clã Cunha Lima em sua campanha. Além do mais, Ronaldinho, pelo seu temperamento cordato, acrescenta mais na chapa do que os demais especulados para vice.