ELE PODE, ELA NÃO? RC aciona Justiça para impedir Pâmela de levar filho para campanha mas fez o mesmo com o menor em 2014
É próprio dos regimes autoritários, o rei, imperador, ditador, ou o que seja, se apresentar como dono da verdade. Tipo faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Na verdade, meu caro Paiakan, nem iria entrar nesse assunto, mas, de tão afrontoso, não houve como optar pela omissão. Por que, é a mesma indagação: por que na Paraíba dos tempos republicanos o governante pode tudo, e os outros nada podem?
Pois não é que o governador Ricardo Coutinho acionou a Justiça para impedir que Pâmela Bório leve o filho para eventos de sua campanha? Para ele, a mãe não pode levar o filho. Mas, em 2014, o governador, quando candidato à reeleição, não apenas levava seu filho, até para se mostrar um pai zeloso (talvez aconselhado por marqueteiros), como ainda conduziu o menor para uma sessão eleitoral, onde votou.
Há uma profusão de fotografias na Internet, a maioria distribuída pela sua própria equipe de campanha, mostrando o governador fazendo campanha acompanhado do filho. O governador achou pouco e repetiu a dose em 2016, quando levou o filho para dentro da sessão de votação, quando apoiava a então candidata Cida Ramos. Então, quer dizer que, ele pode levar o filho para a campanha, mas a mãe, não? Qual a diferença?
Afinal, que Paraíba é esta que nós estamos vivenciando, meu caro Paiakan?
CONFIRA AS FOTOS…