Manuel Júnior deve deixar o PSC e assumir comando do Solidariedade na Paraíba
O vice-prefeito Manuel Júnior deve assumir, nos próximos dias, o comando do partido Solidariedade (SD) na Paraíba. Antes das eleições, o deputado Paulino da Força, presidente nacional, havia oferecido o comando do SD ao vice-prefeito, então candidato a deputado federal, depois que o deputado Benjamim Maranhão (não reeleito) havia deixado o MDB, tanto quanto o próprio Manuel Jr.
Mas, na oportunidade, o vice-prefeito optou pela PSC, e articulou o comando do SD para o deputado Bruno Cunha Lima, uma vez que o vereador João Almeida também tinha interesse em assumir o partido no Estado. No fim, Bruno foi empossado presidente estadual, resolveu disputar a deputação federal e não conseguiu êxito.
Há poucos dias, Paulinho da Força voltou a consultar Manuel Júnior sobre sua filiação ao SD. A proposta seria ele dividir o comando do partido na Paraíba com o deputado Bruno. Mas, até onde o Blog pode apurar, Bruno não aceitou a composição e, aparentemente, resolveu deixar o partido. Ele deve retornar ao PSDB.