Emília Correia Lima não deve permanecer à frente da Cehap na gestão de João Azevedo
O Blog voltou a receber, na tarde desta quarta (dia 5), informações de alguns integrantes da comissão de transição do governador eleito João Azevedo, desta vez indicando que a Emília Correia Lima deve deixar a presidência da Cehap (Companhia de Habitação do Estado da Paraíba). O veto seria do próprio Azevedo, que não teria aprovado o “engajamento de Emília em sua campanha”.
João também não teria ficado satisfeito com a postura adotada por Emília em algumas situações: “Houve alguns furos na campanha, na qual foram pagos jetons de forma errada, e Emília assinou.” Pelo que se comentou entre membros da comissão, Emília deverá “ser substituída por engenheiro que tem reconhecida atuação na área da habitação popular”.
O detalhe é que “Cláudio Batista já está como diretor interino da Cehap”. Nessa terça, o mesmo informante da comissão revelou com exclusividade ao Blog que Azevedo teria aceitado as indicações da deputada Estela Bezerra para a Secretaria de Saúde: Cláudia Veras (titular), Maura Vanessa (1ª executiva) e Edvan Benevides (2º executivo). Informação que não foi negada pelo governador eleito.