Líderes religiosos promovem vigília pela Operação Calvário em frente ao Trauma: “Não roubarás”
Representantes de várias religiões anunciam para as 18h desta sexta (dia 15), uma vigília pela Operação Calvário, em defesa das investigações e punição dos responsáveis pelo “escândalo de desvio de recursos públicos bilionário”, sob o “Não roubarás”. No evento, serão entoados cânticos e orações, com tribuna aberta para fiéis puderem expor sua indignação.
“Teremos um momento especial com oração para todas as pessoas que tiveram seu ente queridos vitimados por falta de acesso a saúde por responsabilidade da corrupção e todos que morreram por falta de tratamento adequado por falta de estrutura e por falta de dinheiro que são desviados da saúde”, explicou Raimundo Neto, um dos organizadores da vigília.
O evento será realizado, em frente ao Hospital de Trauma de João Pessoa, “como um alerta contra a má gestão dos recursos públicos e promíscua relação do poder público com o privado”. Segundo os organizadores, o tema central será “não roubarás” (Êxodo 20:15), e subtema “Bem aventurado os que têm fome e sede de justiça” (Mateus 5:6).