Bloco Calvário da Cruz Vermelha movimenta 4ª de fogo com multidão e enfrenta “olheiros do governo”: “Queremos o chefão preso”
Segundo Maurício Renato (Movimento Brasil Livre), “o Calvário da Cruz Vermelha foi pra avenida no bloco das muriçocas e deixou sua mensagem de repúdio contra a corrupção que assola na Paraíba. Parabéns a todos os guerreiros que nunca abandonam o barco”. O bloco também apresentou o slogan: “Queremos a prisão do chefão”.
Segundo ainda Maurício “havia muitos olheiros do Estado e estavam putos com a adesão ao bloco, tinha muita gente nos abordando pra tirar fotos e apoiar, foi um sucesso, nós confeccionamos dezenas de cruzes vermelhas e distribuímos com os foliões e mostrávamos que defendemos a Operação Calvário e queremos a punição dos responsáveis pelo desvio dos recursos do Estado, na relação com a Cruz Vermelha”.
Movimento crescente – Desde o início da Operação Calvário, ocorrem na Paraíba manifestações de apoio à força tarefa e repúdio ao saque contra o dinheiro público desviado, segundo o Ministério Público, “por uma quadrilha infiltrada na Cruz Vermelha” gaúcha e outras organizações sociais que atuam no Estado. Já houve vigília no Hospital de Trauma, e buzinaços em várias avenidas da cidade…