VÍDEO Pâmela reafirma ter encontrado “várias caixas de dinheiro” quando morava na Granja Santana
A ex-primeira-dama Pâmela Bório reafirmou, nas últimas horas, o que já havia revelado ao programa Intrometidos (em 24 de outubro de 2016), e também em audiência, na Justiça (em 20 de novembro de 2018), de que teria encontrado, quando ainda morava na Granja Santana, caixas de dinheiro num quarto de hóspedes. “Fiquei pasma quando vi!”
“Só sei que eram muitas caixas, que estavam guardadas lá no guarda-roupa… Eu não sabia o que pensar na hora… a justificativa (do então governador Ricardo Coutinho) foi que o dinheiro que estava guardando (nas caixas) era de diárias de viagens de um carro da campanha”, pontuou Pâmela, durante entrevista ao programa. Pâmela fez, no programa, essas e outras revelações.
Informação similar a essa dada pela ex-primeira-dama já havia circulado na Internet, com o depoimento de uma ex-babá da Granja (Janaína Alexandre Alves), que fez revelação nos mesmos termos, além de outras de maior gravidade. Atualmente, ela se encontra na Espanha, para onde migrou após se sentir ameaçada. Também teve conhecimento do caso a ex-assessora do governo Osmilda Xavier, segundo Pâmela.
O vídeo integral do programa foi retirado do Youtube, a pedido de advogados do ex-governador Ricardo Coutinho. A decisão foi proferida pelo juiz Josivaldo Felix de Oliveira (1ª Vara Cível), em 17 de novembro daquele ano, por conta das declarações de Pâmela em relação a decisões da Justiça quanto a ação de guarda do seu filho com ex-governador. O programa estava no endereço https://www.youtube.com/watch?v=lH5ls35ppjY.
Mas, uma parte do programa caiu na Internet, e não tinha relação com a decisão do magistrado.
CONFIRA TRECHO DO PROGRAMA COM A REVELAÇÃO DE PÂMELA…