Romero conclui minirreforma com os ex-deputados Bruno Cunha Lima e Renato Gadelha
O prefeito Romero Rodrigues oficializou, nesta quinta (dia 4), uma minirreforma em sua gestão, conforme nota da Coordenadoria de Comunicação. As mudanças já que já estavam sendo aguardadas há alguns dias e envolve seis pastas da administração direta e indireta, remanejamentos e algumas novidades no time de primeiro escalão.
Segundo o prefeito, as mudanças foram processadas em postos-chaves da gestão, “com o ingresso de homens públicos experientes e preparados para os respectivos cargos e que têm a orientação de, no limite do possível, manter o ritmo administrativo que tem recebido a aprovação da população campinense”.
Mudanças – O ex-deputado Bruno Cunha Lima assumirá a Chefia de Gabinete, Diogo Flávio Lyra Batista vai para a Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência. O ex-deputado Renato Gadelha será o titular da Secretaria de Agricultura, no lugar de Fábio Agra Medeiros, que pediu exoneração para reassumir atividades acadêmicas na UEPB.
O vereador Lucas Ribeiro será empossado na Secretaria de Ciência e Tecnologia, enquanto o pastor e vereador Josimar Henrique assumirá a Urbema. O ex-deputado e ex-prefeito Carlos Dunga Júnior deixa a Urbema para assumir como adjunto da Seplan, enquanto que o suplente de deputado federal Rafael Pereira (Rafafá) irá assumir a Coordenadoria de Juventude, Esporte e Lazer.