NO INTROMETIDOS “Ou Azevedo para de receber ordens de RC e governa por sua vontade, ou vai ficar muito ruim pra ele”, alerta deputado
O deputado e cabo Gilberto afirmou, durante participação no programa Intrometidos, dessa segunda (dia 8), que o governador João Azevedo precisa ficar atento para não sucumbir junto com os vários gestores já envolvidos no escândalo da Cruz Vermelha gaúcha. Lembrou a situação da ex-secretária Livânia Farias, agora tornada ré, em ação penal da juíza Andréia Gonçalves Lins.
“Ou o governador João Azevedo para de receber ordens do ex-governador (Ricardo Coutinho), e governa a Paraíba por sua vontade, ou, eu tenho certeza quase absoluta, que, do jeito que está, amigo, vai ficar muito ruim pra ele”, alertou o deputado. “É público e notório (que foi beneficiado pelo esquema da Cruz Vermelha). Esse desvio de dinheiro foi para abastecer a campanha de quem?”, acrescentou.
“Este é o governo da corrupção”, afirmou o deputado, detalhando vários escândalos da gestão Ricardo Coutinho, como a Operação Calvário, Operação Cartola, farra dos codificados, caixas de dinheiro, caso Cuiá, Jampa Digital, Gari Milionário e o caso Bruno Ernesto; “Quem mandou matar Bruno Ernesto? … alguém mandou matar ele.”
CONFIRA VÍDEO DO PROGRAMA (trecho está a partir do momento 2:00:30)