IMINÊNCIA DE DELAÇÃO Advogado agenda encontro com Livânia para decidir se permanece ou deixa sua defesa
O advogado Sheyner Asfora, pelo menos até a manhã desta terça (dia 23), ainda não havia se encontrado com a ex-secretária Livânia Farias, para decidir se irá seguir ou não com sua defesa. O encontro com Livânia passou ser importante, desde que o também advogado Solon Benevides deixou a causa da ex-secretária. Solon alegou razões de foro íntimo…
Mas, sabe-se que, durante a Semana Santa, a família de Livânia teria se reunido para pressionar por uma delação. Seus familiares mais próximos temem que ela venha a pagar sozinha por um eventual crime praticado por vários outros autores, inclusive em benefício de superiores. Além do mais, a demora em delatar por tornar sua colaboração desnecessária, já que outros envolvidos decidiram abrir a boca.
Na tarde de ontem (segunda-feira), Sheyner já havia revelado que, se Livânia decidir mesmo pela delação, ele não permanecerá com sua defesa. Entre alguns de seus parentes próximos, a cogitação é que a família já estaria negociando a contratação de outro advogado para seguir com o caso.