OPERAÇÃO XEQUE-MATE Prefeito e empresário contestam delação do ex-prefeito Leto ao Gaeco
O prefeito Vitor Hugo, em vídeo, e o empresário Roberto Santiago, em nota, reagiram, na noite desta segunda (dia 29), aos termos da delação do ex-prefeito Leto Vianna fechada com o Gaeco. Na colaboração, Leto afirma que Santiago participou da compra do mandato do ex-prefeito Luceninha, e que Vitor Hugo chegou a receber dinheiro desviado dos servidores.
Santiago – A nota do empresário Roberto Santiago diz o seguinte: “Causa perplexidade o uso da mídia por autoridades públicas, com o vazamento proposital de informações prestadas por um pseudo-delator mentiroso, com o objetivo único de tentar pressionar e impedir o Tribunal de Justiça da Paraíba de julgar, de forma isenta, o habeas corpus de Roberto Santiago. A defesa, contudo, deposita sua mais completa confiança na Corte Paraibana, que jamais se curvou diante desse tipo de estratagema.”
Vitor Hugo – O prefeito de Cabedelo diz que todos os fatos são baseados em “uma confissão criminosa feita por Leto Viana com o intuito de prejudicá-lo politicamente, em uma retaliação a tudo que foi feito para combater os atos de corrupção do ex-prefeito no Executivo Municipal”.
CONFIRA O VÍDEO…