NA JUGULAR (vídeo) Renato Martins tacha Ricardo Coutinho de “marginal”: “Precisa de tratamento psicológico”
Durante entrevista ao programa Intrometidos, nessa segunda (dia 6), ao ser indagado se tinha sido processado por Ricardo Coutinho, o ex-vereador do PSB Renato Martins, confirmou e aproveitou para tachar o ex-governador de “marginal”, e ainda afirmar com convicção (estudou psicanálise): “Ricardo Coutinho precisa de tratamento psicológico.”
“O tempo vai dizer quem é bandido e quem é mocinho. O tempo vai dizer quem tem citação, quem tem inquérito, quem é indiciado, quem é réu e quem é preso, quem, como eu, não é nada disso”. Adianta, Renato disse esperar que Ricardo Coutinho vá para audiência na ação que moveu contra ele, porque “réu é ele, e marginal é ele!”
Cruz Vermelha – O ex-vereador deixou o PSB, após as eleições de 2016, quando alega ter sido garfado pela cúpula do partido por não “ser operacional”, revelou ao programa Intrometidos, nesta segunda (dia 6), ter sido procurado por um diretor da Cruz Vermelha (Milton Pacífico Araújo) para trabalhar na organização social, como prêmio de consolação por não ter sido reeleito vereador.
“Me chamaram para trabalhar na Cruz Vermelha… Penso que foi o mesmo dado a Zezinho do Botafogo, um salário pra ficar… Eu tive a certeza que queriam me diminuir”, acrescenta. Por operacional, explica Renato, compreenda-se a capacidade de operar financeiramente para o esquema: “Esse não era o meu caso. Eu era um parlamentar de ideias, não servia pra eles”.
CONFIRA O VÍDEO DE SUA ENTREVISTA (a partir do momento 1:22:30)…