VÍDEO NO INTROMETIDOS Mãe de Bruno Ernesto termina hospitalizada após informação que o processo do filho seria arquivado
O registro foi feito no programa Intrometidos dessa quinta (dia 9). O fato é que a servidora Inês Ernesto do Rego Moraes, mãe de Bruno Ernesto, terminou sendo hospitalizada, após toda a repercussão de informações, ainda extraoficiais, indicando que o promotor Marcos Leite teria emitido parecer pelo arquivamento do procedimento investigatório que apura o assassinato de seu filho.
Foi um dia intenso, desde as primeiras horas da manhã, quando Inês e Ricardo (seu esposo) decidiram pedir o afastamento, não apenas do promotor, como ainda da juíza Francilucy Rejane Sousa Mota (2º Tribunal do Júri), que estaria para acatar o parecer e extinguir o processo. Eles alegam ligações perigosas do promotor e da magistrada com o investigado Ricardo Coutinho.
Inês e Ricardo descobriam que Mrcos Leite é, não apenas primo do secretário e deputado Hervázio Bezerra (líder do governo RC), mas ainda genro de Carlos Pereira, superintendente do DER (desde a gestão passada), e muito próximo do ex-governador. Outro detalhe: o promotor teria dado seu parecer de afogadilho, num processo “considerado muito extenso e complexo”.
Também descobriram que a juíza Francilucy Rejane Sousa Mota, esposa de um delegado de Polícia, é nora da vice-prefeita de Mataraca, Emília Brandão Mendes, que é filiada ao PSB e militante aliada de Ricardo Coutinho. Os pais de Bruno entendem que as ligações são mais do que evidente para pedir a suspeição, tanto do promotor, quanto da magistrada.
Após protocolaram os documentos no Ministério Público, Inês começou a se sentir mal, e precisou ser hospitalizada com problemas coronarianos. Um vídeo feito pelo empresário Rodolfo Pinheiro, que é “amigo da família”, foi exibido no Intrometidos. CONFIRA O VÍDEO…