Cabo Gilberto pede que Azevedo receba policiais para dialogar: “No governo de RC fomos tratados no chicote”
O deputado Cabo Gilberto usou a tribuna da Assembleia, nesta quinta (dia 23), para solicitar audiência dos Policiais Militares com ao governador João Azevedo, para tratar de várias pendências da categoria. Gilberto pede que João aja diferente de Ricardo Coutinho que, durante oito anos, “não cumpriu sequer uma promessa feita à categoria, foi só chicote”.
“Peço que o Governo de João reflita e receba as associações e nós, parlamentares, para uma audiência, para ouvir as demandas de nossa categoria (Policiais). Já foram oito anos de portas fechadas. O rei Ricardo Imperador Coutinho não respeitou nossas instituições”, pontuou o deputado do PSL.
E arrematou: “Para entender: nós, hoje, nos aposentamos e perdemos metade do que ganhamos. Ricardo não cumpriu com nada que prometeu, não honrou nada: cadê os cinco mil policiais que ele ia chamar? Cadê a paridade salarial? O nosso PCCR? Nosso risco de vida? Nada foi cumprido. Foram oito anos de chicote. Hoje, os policias têm voz aqui na Assembleia, por isso, governador João, nos receba, ouça nossas demandas.”