FOGO DE MONTURO Galdino mimoseia Azevedo, “esquece” RC em entrevista, diz que foi convidado para reunião do PSB, mas revela que preferiu “não ir”
A crise no PSB seque como fogo de monturo. Emergiu, publicamente, quando a deputada Pollyana Dutra admitiu estar magoada com o partido, primeiro estar sendo boicotada em comissões técnicas na Assembleia, depois, por não ter sido convidada para as reuniões internas e também com o governador João Azevedo. Era a ponta do iceberg.
Pollyanna também chegou a revelar que, não apenas ela, mas o presidente da Casam Adriano Galdino, vinha sendo solapado dentro do partido. Uma das razões seria porque o ex Ricardo Coutinho ainda não tinha assimilado a derrota de seu candidato, Hervázio Bezerra, para Adriano.
Galdino, precavido, cuidou de sair da linha de tiro, não sem antes espalhar alguma pólvora. Durante evento em Guarabira, ao lado de João Azevedo, disse que, na verdade, foi convidado pelo partido para as reuniões, mas preferiu não ir: “Eu é que não fui. Eu é que não fui para reunião do partido, está certo?”
E arrematou, sem fazer uma citação sequer do ex Ricardo Coutinho: “Estou tranquilo, eu não tenho observação nenhuma sobre isso. Estou muito bem no PSB. Estou muito satisfeito. Nós temos um grande presidente que é o Edvaldo Rosas e vamos lutar, dar a nossa contribuição, dar governabilidade ao nosso governador João Azevedo.”