Maranhão é reconduzido para a presidência do MDB e anuncia candidatura própria em Campina e João Pessoa
O MDB da Paraíba reconduziu, na última sexta (dia 26), em sua convenção estadual, o senador Zé Maranhão como presidente, para o biênio 2019-2020. Também foram eleitos Dhiêgo Amaranto para o MDB Jovem, e Olenka Maranhão, para o MDB Mulher. Na ocasião, Maranhão destacou que o partido terá candidato próprio a prefeito nas principais cidades do Estado, como João Pessoa e Campina Grande.
“A nossa determinação é de fortalecer o partido em todos os 223 municípios da Paraíba, e só faremos isso com o lançamento de candidaturas viáveis, e vejo que, a cada dia, os quadros do partido estão se tornando mais qualificados e aptos para os próximos embates eleitorais”, destacou o senador, durante a convenção realizada na sede estadual do MDB.
Lideranças como Roberto e Raniery Paulino, Raoni (sobrinho do ex-suplente de senador Roosevel) Vita, Benjamim Maranhão e Tatiana Medeiros prestigiaram a convenção, afora lideranças de vários municípios do Estado. “O partido mostra vitalidade, e vamos seguir nessa toada, para que possamos atingir grandes objetivos nas próximas eleições”, destacou Maranhão.
Filiação – Logo após a convenção, o senador anunciou a filiação do procurador Aloízio Lundgreen Régis, filho dos ex-prefeitos Aluísio Régis e Tatiana Correia.