Hospital Edson Ramalho confirma demissões mas nega perseguição: “Houve substituição de alguns gerentes por necessidade de renovação”
O Blog registra mensagem de João Rodrigues de Albuquerque, do Hospital Edson Ramalho, negando que tenham ocorrido perseguições a policiais militares que foram afastados. Conforme denúncia, PMs teriam sido demitidos para acomodação de cabos eleitorais. João Rodrigues, no entanto, afirma que as substituições foram rotineiras.
Confira a íntegra de seu pedido de direito de resposta:
“Boa tarde, referente ao comentário sobre o Hospital Edson Ramalho ao profissional Dr. João Rodrigues, visto que não se procede, sou um profissional de alta qualificação, trabalho com respeito e ética, e quero que fique bem claro que o Diretor executivo da referida instituição chama-se Coronel Almeida, onde vem juntos os demais diretores e equipe técnica, em pouco tempo de direção vem fazendo um brilhante trabalho nesta casa, isto vem causando desconforto aos adormecidos, então vamos acordar em vez de fazer crítica desconstrutiva com o nome alheio, visto que não houve perseguição e sim substituição de alguns gerentes por necessidade de renovação.”
A denúncia foi feita ao Blog por servidores do hospital (mais em http://bit.ly/2KCpa4Y).