INCÊNDIO NO PSB Cida contesta Adriano e alerta: “Quem disser que está saindo por questões internas está totalmente equivocado”
A deputada Cida Ramos, uma das porta-vozes do ex Ricardo Coutinho, contestou seu colega Adriano Galdino, presidente da Assembleia, em meio à crise do PSB. Segundo Adriano, a ofensiva para tomar o comando do partido, de parte do ex-governador, pode causar a implosão do partido na Paraíba, além de praticamente acuar o governador João Azevedo.
Segundo Cida, “não existe implosão”, e ainda: “Essa visão seria catastrófica. A saída de alguém de um partido é uma questão de foro íntimo (referindo-se à possibilidade de João deixar o PSB), mas é preciso pensar como a Paraíba se coloca no cenário do Nordeste e do Brasil, como o Estado está numa situação confortável em relação à crise do País”.
E arrematou: “Quem disser que está saindo por questões internas que todo partido enfrenta, está totalmente equivocado e não centrado nas grandes questões. Eu não acredito no rompimento de João. Ele é um político sensato e sabe que o Brasil vive um momento de retrocesso e que a Paraíba está na contramão desse panorama, numa situação mais confortável. João, assim como Ricardo Coutinho têm muitas contribuições a dar.”
Com conexãopb.com.br (http://bit.ly/31X01Jy)