PRESTÍGIO EM BAIXA? Ricardo Coutinho convida 50 prefeitos para coletiva em Monteiro mas “menos de meia dúzia compareceu”
A intervenção no diretório estadual do PSB e, especialmente, o embate direto com o governador João Azevedo não vem ajudando o ex-governador. Conformes informações repassadas ao Blog, o ex-governador convidou mais de 50 prefeitos para uma entrevista coletiva, essa sexta (dia 23), em Monteiro, para discutir sobre a Transposição. Mas, segundo radialistas da região, “mas menos de meia dúzia atenderam ao seu convite e compareceram”.
Não foi exatamente o que o ex Ricardo Coutinho esperava. A coletiva fez parte da mobilização SOS Transposição que o ex-governador pretende realizar dia 1º de setembro. Em sua fala aos poucos políticos presentes, Ricardo Coutinho bateu duro no presidente Jair Bolsonaro: “Tudo aquilo que é para o povo está sendo destruído… nós poderemos ser os primeiros a impor a primeira grande derrota dessa coisa estúpida que está aí”.
Ao final, garantiu que várias lideranças do PT estarão no evento. Teriam confirmado presença, conforme Ricardo Coutinho, a deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT e o ex-presidenciável Fernando Haddad.
Prefeitos – Dos mais de 50 prefeitos convidados, estiveram presentes Celecileno Alves (interino de Monteiro), Éden Duarte (Sumé) e Adriano Wolff (São Sebastião de Umbuzeiro).