A VOLTA DO BOM HUMOR Cartaxo revela disposição de dialogar “por João Pessoa” e diz que João tem estilo diferente de Ricardo Coutinho
Uma declaração do prefeito Luciano Cartaxo incendiou os bastidores políticos em João Pessoa. Ocorreu durante assinatura da ordem de serviço para construção do ginásio poliesportivo da Praça da Paz, nos Bancários. Como se não bastasse a presença da vereadora Sandra Marrocos e a troca de afagos com o prefeito (foi ela que solicitou a obra)…
O prefeito sinalizou que, apesar de ainda não ter se encontrado com o governador João Azevedo, está à disposição para estabelecer um diálogo, que “seja proveitoso para os interesses de João Pessoa”. Luciano chegou a comentar que Azevedo, ao contrário do antecessor (Ricardo Coutinho), tem um estilo diferente de se relacionar com as pessoas.
E foi enigmático: “A nossa disposição é sempre de buscar investimentos para cidade, seja com o governo estadual, federal ou com instituições financeiras, para que possamos com o orçamento próprio avançar. Estamos entregando e iniciando outras obras, fazendo uma cidade melhor.”
Um encontro de Cartaxo com Azevedo seria a volta da civilidade nas relações entre os gestores da prefeitura de João Pessoa e o governo do Estado. Ano passado, após críticas do então governador à gestão municipal, Cartaxo chegou a afirmar que Ricardo Coutinho “vivia permanentemente de mau humor”.