RACHA NO PSB Moreira desiste de ir à reunião e lamenta destituição de Rosas: “João mostra-se muito diferente de Ricardo e respeita as pessoas”
O ex-secretário do PSB, Flávio Moreira, decidiu não mais participar da reunião do partido em Brasília. Ele postou nota na Internet, lamentando o processo que resultou na destituição do ex-presidente Edvaldo Rosas. Havia especulações de Moreira iria para a reunião como representante do governador João Azevedo.
Flávio Moreira postou: “Não participarei da reunião da Executiva Nacional hoje, as razões serão explicitadas por mensagem eletrônica que será enviada ao partido. Não seria producente alimentar um debate em uma crise que foi causada por um ato inexplicável de destituição de um presidente leal e correto em todos os sentidos.”
E arrematou: “João, de fato, mostra-se muito diferente de Ricardo. Respeitando as pessoas, buscando administrar sem permissividade personalista e liderar pelo exemplo, não pelo medo. O povo saberá julgar o melhor para os destinos do Estado.”