APÓS ROMPIMENTO NO PSB Paulino revela entendimentos com João para ingressar no MDB: “Há chances”
O ex-governador Roberto Paulino revelou, esta segunda (dia 16), em entrevista à Imprensa, ter aberto um canal de conversação com o governador João Azevedo a quem, inclusive, formalizou convite para se filiar ao MDB, ante a crise no PSB e a possibilidade dele deixar o partido. Paulino disse ter dito uma primeira conversa com Azevedo “por telefone”.
“Ele queria conversar mais, trocar ideias. Eu disse: olhe, governador, com você eu converso política. A gente agora abriu um leque para que possamos conversar”, relatou o ex-governador. Paulino entende que existem muitos pontos em comum com o governador, que podem “favorecer o diálogo, então eu fiz o convite (para João se filiar ao MDB), e este convite está de pé. E há chances dele aceitar”.
E arrematou: “Com esse rompimento de João e Ricardo (Coutinho), está havendo uma readequação política na Paraíba, então acredito que não irá demorar muito para nos encontrarmos para aprofundar o debate, e devo dizer que o MDB está de portas abertas para João Azevedo.” Paulino deu as declarações, durante entrevista à rádio Cultura FM, de Guarabira.
Com clickpb.com.br