PROVISÓRIA DO PSB Ricardo Coutinho deve indicar Cida, Estela, Jeová e Marrocos ou Amanda para as vagas de Vené, João, Rosas e Walkíria
O ex Ricardo Coutinho já teria os nomes para substituir os militantes do partido que declinaram de participar da comissão provisória estadual decretada, na semana passada, pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. Como se sabe, o governador João Azevedo, o senador Veneziano Vital do Rego, além do secretário Edvaldo Rosas e Walkíria Alencar se recusaram a integrar a provisória.
Nesta terça (dia 17), o senador Veneziano revelou o envio de documento à direção nacional, oficializando seu interesse em participar da provisória. O mesmo deve acontecer, nas próximas horas, com João, Rosas e Walkíria. O ex Ricardo Coutinho também já avisou que, a partir do momento em que for formalizado o desinteresse, ele irá indicar os novos quatro integrantes para compor a provisória.
Até onde o Blog pode apurar, os quatro devem ser substituídos pelas deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, ao lado do deputado Jeová Campos (que ainda estaria indeciso) e a ex-secretária Amanda Rodrigues. O nome da vereadora Sandra Marrocos também é cogitado apesar de, recentemente, ela ter chegado a ensaiar uma transferência para o PT.
Provisória – Carlos Siqueira havia montado a comissão provisória com Ricardo Coutinho (presidente), João Azevedo (vice), o senador Veneziano Vital (secretário-geral), além da prefeita Márcia Lucena (Conde), Fábio Maia (Finanças), Valquíria Alencar e Edvaldo Rosas.