ELE NÃO É DEUS (áudio) Galdino revida e diz que Ricardo Coutinho foi eleito com ajuda de deputados: “Ele não é onipotente, onipresente e nem onisciente”
“Se o governador João Azevedo sair do PSB, com certeza haverá uma debandada de deputados, prefeitos, vereadores”. Foi a declaração do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, à Imprensa, esta manhã (quarta, dia 18). Adriano aproveitou para devolver farpas disparadas pelo ex Ricardo Coutinho a deputados: “Ele não é onipotente, onipresente, nem onisciente.” Ou seja, não é Deus.
Adriano também pontuou que vários agentes ajudaram Ricardo Coutinho a obter algumas vitórias eleitorais, e destacou, especialmente, os deputados Hervázio Bezerra e Ricardo Barbosa, principais alvos dos ataques do ex-governador.
Adriano também fez uma revelação: de que o senador Zé Maranhão cogitou deixar a candidatura ao governo em 2018, e foi convencido por Hervázio a permanecer, o que terminou por dividir a oposição e contribuir para a eleição de João Azevedo.
CONFIRA ALGUNS TRECHOS DA ENTREVISTA…