TSUNAMI NO CONDE Vice renuncia e faz graves acusações contra a prefeita Márcia Lucena: “É a gestão mais perseguidora e mentirosa da história da cidade”
Turbulências no Litoral Sul. Temístocles Ribeiro, vice-prefeito do Conde formalizou, na tarde desta segunda (dia 23), a renúncia de seu mandato, através de uma carta à população, fazendo graves acusações à gestão da prefeita Márcia Lucena. A carta foi entregue pelo vereador Adailton Cabral e lida pelo 1° Secretário da Câmara, vereador Daniel Junior.
Na carta, em que revela apenas o deseja de ter paz, Temístocles revela que ele e sua família estão “sendo perseguidos por não concordarem com os rumos dados na polícia do município”: “Deixo o cargo para reencontrar minha paz constantemente atacada por pessoas que parecem ter hábitos e pactos estranhos.”
Noutro trecho pontua: “Meu nome, e o nome da minha família é mais importante do que a política, e não merecemos todos os ataques constantes que estamos sofrendo.” E arremata, assegurando: “Não tenho intenção de ser candidato a nada, quero apenas assistir ao fim da gestão mais perseguidora e mentirosa da história da nossa cidade.”