NOVAS REVELAÇÕES Ex-presidente do PSB critica autoritarismo de RC e insinua que ele pretendia governar o Estado com “CPF diferente de João”
O ex-presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, voltou à carga contra o ex Ricardo Coutinho. Em entrevista à Imprensa, Ronaldo criticou o autoritarismo do ex-governador no processo de dissolução do diretório estadual do partido. Segundo Barbosa, havia o claro interesse de se governar o Estado, passando por cima do governador João Azevedo.
Ronaldo disse em entrevista ao programa Correio Debate, deixando aflorar todas as mágoas decorrente do processo de intervenção no diretório: “Se alguém pensava em governar com CPF diferente de João (Azevedo) não ia conseguir nunca, porque o governador eleito se chama João.” Nada mais sintomático. É que as declarações partem de um dos aliados mais antigos de Ricardo Coutinho.
Há mágoas. Ressentimentos. Circula entre militantes, que o ex-governador “nunca deu a Ronaldo Barbosa o valor que ele realmente tem, o tratamento era sempre de desdém, diferente de João Azevedo, o mesmo que, aliás, aconteceu com Edvaldo Rosas”.