Bandido mais procurado do País já foi solto por um advogado paraibano
Pouca gente sabe, mas foi um advogado paraibano que conseguiu, em 2012, a façanha de liberar um dos bandidos, atualmente, mais procurados do País, o libanês Joseph Nour Eddine Nasrallah, mais conhecido por Sheik. “Eu soltei o Sheik em duas oportunidades e ainda salvei a casa dele”, revela o advogado Aluísio Régis Filho.
Ela havia sido preso, em 2017, dentro da Operação Kolibra, suspeita de liderar uma quadrilha que traficou toneladas de cocaína da América do Sul para Estados Unidos, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Suíça e países do Oriente Médio. Na ocasião, o delegado Antônio Bornhsack afirmou que a mansão de Sheik (imagem abaixo), em Valinhos (SP), tinha uma banheira de ouro e mármore avaliada em U$$ 60 mil (cerca de R$ 250 mil).
Foi liberado após habeas corpus do ministro Marco Aurélio Mello (Supremo Tribunal Federal). Posteriormente, foi preso novamente, após decisão de uma turma do STF que derrubou a resolução de Marco Aurélio, mas conseguiu fugir e tornou-se um dos criminosos mais procurados do País. (Mais em http://bit.ly/35eoc8D)
CONFIRA ÍNTEGRA DA Decisão que liberou Sheik