RACHA NO PSB Portal do TRE traz provisória presidida por Ricardo Coutinho enquanto João, Veneziano e Rosas viram “inativos”
A Comissão Provisória do PSB encaminhada pelo ex Ricardo Coutinho ao Tribunal Regional Eleitoral, traz a composição definitiva, com o ex-governador na presidência e sem a participação do governador João Azevedo, senador Veneziano Vital do Rego, secretário Edvaldo Rosas, além de Valquíria Alencar, todos tornados “inativos”.
Segundo o TRE, a provisória tem prazo de validade até 8 de janeiro de 2019, quando um diretório regional deve ser eleito. De acordo com o site do TRE, são os seguintes os membros da provisória: Ricardo Coutinho (presidente), Gervásio Maia (vice-presidente), Cida Ramos (secretária-geral), Jeová Campos (secretário especial), Buba Germano (secretário especial), Márcia Lucena (1ª secretária) e Fábio Maia (secretário de Finanças).
Só lembrando que, na composição anterior, a provisória tinha João Azevedo como vice-presidente, Veneziano (secretário-geral), além de Valquíria Alencar e Edvaldo Rosas como secretários especiais. (Mais em http://bit.ly/32NSnBg)