HERANÇA MALDITA João recebeu Sindifisco para discutir subsídios “após oito anos de perseguições” de Ricardo Coutinho
O governador João Azevedo rompeu, há poucos dias, uma “tradição” do ex Ricardo Coutinho de perseguir e não dialogar com os representantes do Sindifisco. Segundo Antônio Pereira (um leitor do Blog), João recebeu, recentemente, a diretoria do sindicato, para “para tentar solucionar a questão do subsídio que nunca foi reajustado desde 2011”, durante o governo RC. O encontro se deu antes da viagem do governador à Europa.
Em mensagem ao Blog, Pereira destacou: “Helder, após oito anos de perseguições por parte do ex-vereador do PT, que nunca deveria ter passado disto em virtude de sua mentalidade doentia, o (governador) João Azevedo fez com o sindicato uma reunião para tentar solucionar a questão do subsídio que nunca foi reajustado desde 2011. Por mais que saia um acordo perdemos muito nestes malditos oito anos e nunca mais recuperaremos.”
O Sindifisco também emitiu a seguinte nota:
Representantes do Sindifisco e da Secretaria da Fazenda participaram, na tarde da última terça-feira (12), da primeira reunião da Comissão Paritária para a construção da “proposta de reajuste do subsídio” do Fisco paraibano.
O grupo considerou esse primeiro encontro bastante produtivo, tendo sido discutidas diferentes propostas.
Participaram da reunião: Manoel Isidro, Geraldo Leite, Tarcísio Firmino, Marx Gusmão, Romualdo Mayer, Abílio de Medeiros, Elaine Carvalho e Wagner Lira.
PS: Só pra reforçar que o leitor Antônio Pereira referido na postagem pelo envio de mensagem ao Blog não é o mesmo Antônio Pereira, ex-presidente do Sindifisco, conforme foi, erroneamente, grafado na primeira versão do texto.