RUÍDO NOS QUARTÉIS Coronel Euller teria revelado que João nunca pediu seu cargo conforme especulações e que não pede pra sair
Durante recente solenidade militar, o governador João Azevedo mandou um recado, que pareceu com endereço certo. João disse que “não basta ter bons números e fazer inúmeras operações, tem que ter boa aceitação dentro da tropa e no público externo também”. João ainda acrescentou que a Imprensa faz seu papel quando faz suas denúncias que “desgastam todos, mas especialmente o governo”.
Houve intensa repercussão na tropa, especialmente entre oficiais, especialmente porque muitos associaram as palavras do governador à divulgação de um dossiê elaborado dentro dos quartéis mostrando a quantidade de compras do Comando da PM, dentre 300 toneladas de alimentos, uniformes, boinas e coturnos, em volumes considerados muito elevados.
Ai, durante uma reunião interna, o coronel Euller Chaves, comandante da PM, chegou a comentar com os interlocutores (que repassaram ao Blog) que o governador nunca pediu seu cargo, conforme especulações, e teria arrematado: “Eu não entrego o cargo. João não pediu o cargo. O cargo é do governador, então se ele quiser, que me tire. Eu não entrego.”
Especula-se que o coronel Euller teria mais vinculações ao ex Ricardo Coutinho do que ao atual governador João Azevedo.