PEGOU PESADO João ataca deputados contra a reforma previdenciária em regime de urgência: “Meia dúzia de vagabundos”
As declarações raivosas poderiam ser consideradas normais se viessem de Ricardo Coutinho, mas de João Azevedo… O que era da natureza furibunda de Ricardo, não parecia se encaixar no perfil cordato de João. Pior: fez uma alusão direta ao deputado Raniery Paulino, de… Guarabira. Ou seja, uma agressão na casa do parlamentar.
Ocorreu durante solenidade em Guarabira, esta sexta (dia 13), quando o governador pegou pesado ao atacar deputados que discordaram da votação em regime de urgência da reforma previdenciária: “É uma meia dúzia de malandros tem a intenção de se candidatar nas eleições de 2020 e fica fazendo jogo político. Aqui na cidade tem um deputado que está fazendo isso.”
Raniery reagiu dizendo que o governador não conhece seu trabalho e espera que ela venha a se retratar das ofensas desferidas em Guarabira. Vários deputados se manifestaram publicamente em defesa de Raniery, e o assunto deve incendiar o debate na Assembleia, na próxima semana. Já a reforma previdenciária está judicializada, depois que o magistrado Onaldo Queiroga negou a urgência na votação e João recorreu ao Supremo Tribunal Federal.
CONFIRA VÍDEO…